12 outubro 2013

Conheça o "Shampoo Bomba"!

Olá amoras, hoje no PROJETO RAPUNZEL vou dar uma dica que já estou testando pra quem quer fazer com que os cabelos cresçam mais rápido, pois há quem diga que podemos sim acelerar o crescimento das madeixas!

Vocês já ouviram falar do shampoo bomba?? É um shampoo que divide opiniões, há quem ame e quem odeie. Eu ainda estou na fase de teste, mas vou contar pra vocês!

O que é o shampoo Bomba ?
É  a associação de Monovin A (Complexo vitamínico veterinário , usado pra crescer a crina do cavalo), com o Bepantol (solução que hidrata pele e cabelo) que promete crescer  de 3 a 5 cm por mês. Confesso que quando me falaram desse shampoo, fiquei meio com o pé atrás, morrendo de medo de usar e meu cabelo começar a cair, porém como estou desesperada pra que meu cabelo cresça resolvi arriscar, e estou gostando *pelo menos não esta caindo nada.


  • Como usar ?

Primeiramente , vc tem que comprar um shampoo SEM SAL (importantíssimo). Pois o monovin A é vitamina A pura, com óleo de amendoim, e excesso de vitamina A no couro cabeludo causa queda. Por isso o shampoo tem que ser sem SAL. Depois você tem que fazer a mistura. A cada 100 ml de shampoo, você adiciona 1 ml de Monovin A e 1 ml de Bepantol .

Ex: Se seu shampoo é de 300 ml , vc coloca 3 ml de monovin A + 3 ml de Bepantol  .

















Obs : Pra facilitar a medição e você não acabar colocando mais do que deve , compre uma seringa que já venha o valor exato ( no caso do exemplo , uma seringa de 3 ml ) .
Após adicionar tudo , AGITE BEM e pronto ( TODAS as  vezes que for usar o shampoo , AGITE BEM) !



Vale salientar que o shampoo tem que ser usado em um ciclo. Como assim ? Você tem que usar o shampoo  no máximo 2 vezes por semana (NÃO DIAS SEGUIDOS ), durante 3 meses, após esse tempo você dá um intervalo de 3 meses. Caso queira continuar usando, após os 3 meses volte a usar e faça um novo ciclo.

Obs : Lave no máximo 2 vezes por semana  e nos outros dias lave com um shampoo normal , pois como o monovin A é vitamina Pura ,acaba deixando o cabelo oleoso, ou seja , quem tem o cabelo MUITO oleoso fuja do shampoo bomba. No meu caso o meu cabelo é misto, e não ficou mais oleoso .

  • Onde encontrar os produtos do shampoo ?


O monovin A , você encontra em casas  veterinárias ou em casas agropecuárias. O bepantol (solução) em qualquer farmácia .

Obs : O bepantol é emcontrado facilmente em farmácias grandes.Caso não encontre, você pode usar apenas o monovin A, pois o papel do bepantol é dar brilho e maciez ao cabelo .

(informações retiradas do blogcarmelitas.com)

  • Como estou usando:


Estou usando as duas vitaminas no shampoo, mas com a minha euforia comprei um shampoo com sal e só percebi depois de usar, então como não aconteceu nada continuo usando, comprei um shampoo de 400 ml pois gasto muito, uso dia sim dia não.

Uma amiga que me indicou me aconselhou a colocar uma colher de chá do Monovin A o que é menos de 3ml, e do Bepantol coloquei 2 colheres.




Obs : Só fazem 2 semanas que estou usando e estou me dando bem com o shampoo, mas existem pessoas que não se deram bem (ficaram com caspa, couro cabeludo oleoso,  coceira, dor de cabeça ) , Caso você não se dê bem , suspenda o uso imediatamente !!

Ah , só lembrando que esse shampoo , não tem nenhuma comprovação científica de eficácia, ok ?! 

Logo mostro outros produtinhos que estou usando para recuperar meu cabelo e daqui a dois meses eu mostro o antes e o depois do shampoo Bomba pra gente ver se deu resultado, aguardem...

Bjokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário