22 fevereiro 2014

Nem tudo na vida é como gostaríamos que fosse...

Hoje a Bianca Toledo postou uma de suas pequenas ministrações, e quando dei o play, lá estou eu sentido o Senhor falar comigo uma mensagem preciosa que era tudo que eu precisava ouvir naquele momento!
Vou compartilha-la com vocês, talvez te fale tanto quanto falou comigo.

Nem tudo na vida é como gostaríamos que fosse, não é?!

Ainda que estejamos passando por dias extremamente favoráveis, "teremos dias maus" e seremos confrontados em nossas maiores fragilidades, exatamente porque precisamos alcançar a maturidade que está no poder que se aperfeiçoa em nossa irrelevância diante dos maiores desafios.
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, "guardam a palavra em obediência".
Não espere situações favoráveis para fazer o que é preciso, A ORDEM NÃO É ESSA, fidelidade se prova no pouco;
no pouco de paz;
no pouco de amor;
no pouco de riso;
no pouco de sonho;
no pouco de abraço;
no pouco de vida.
SEJA FIEL, "seja fiel no pouco e sobre o muito Ele te colocará", no tempo certo da colheita ideal, 
e então você vai poder ouvir do Senhor como está em mateus capitulo 25 verso 23: -- Muito bom servo bom e fiel, foste fiel no pouco, sobre O MUITO TE COLOCAREI, vem e participa da alegria do teu Senhor.

Assista ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário