Quando vamos a alguma festa ou até mesmo a igreja queremos estar belíssimas. A arrumação começa duas horas antes: cabelo lavado, escovado, penteado. Maquiagem impecável.
Sempre observo como as pessoas se arrumam para ir a igreja, percebo que, a maioria está cada vez mais preocupada com a estética e com o que os outros vão pensar delas, do que com ir adorar a Deus, as pessoas estão preocupadas com a aparência e com a roupa, e isso acaba, sim, atingindo a nós, e muitas vezes queremos entrar "só um pouquinho" nesses padrões.
Durante o culto o sapato aperta os dedinhos e tirado fora. A saia curta tem que ficar sendo puxada
o tempo todo pra baixo, e a blusa também, pra não aparecer a barriga, ou pra cima, pra não aparecer muito o decote. Tem que ficar se cuidando pra quando levantar as mãos no louvor. Essas coisas muitas vezes costumam acontecer. Então é aí que vale repensar nos trajes que estamos indo ao culto.
Na igreja, o nosso principal objetivo é adorar ao Senhor e não chamar atenção dos outros. Nós vamos ao culto sem saber o que Deus fará por lá. Se Deus tocar em você e te der vontade de chorar, você vai ficar se segurando para não borrar a maquiagem? Se o irmão mandar levantar a mão, você não vai levantar para não mostrar a barriga? e se for para ir pra a frente, você não vai por conta da saia curta ou do sapato muito alto e desconfortável?
Puxa! Assim não tem o minimo sentido ir pro culto, não acham?
Se as nossas vestes estão nos impossibilitando de adorar a Deus, de dar o melhor de nós ao Senhor, há algo de errado. É claro que uma vida com Jesus vai MUITO além do culto, mas este é um momento especial, de comunhão com irmãos, de aprendizagem, de louvor. Mas se nessas duas horinhas você tem que escolher entre cuidar pra não aparecer nada demais ou dar tudo que tem a Deus, saiba que "o culto não e um momento para estar com a atenção dividida.
Vamos pensar sobre isso! Podemos escolher roupas lindas, modernas, confortáveis e acima de tudo, adequadas para que estejamos totalmente dedicadas a render louvores àquele que merece tudo que nós somos: Jesus!
Fiquem Com Deus meninas!
Amei esse post. Concordo em gênero, número e grau.
ResponderExcluirwww.cristaechic.blogspot.com.br